19 de abril de 2015

Labello

   



Em qualquer época do ano os meus lábios têm tendência a ficarem secos. Ando sempre de olho nos grandes protectores/bálsamos labiais, e eu acho que a Labello merece o primeiro lugar na minha colecção. As embalagens destes batons são muito atraentes. Levo-os sempre comigo.





Quando aplico o batom Soft Rosé dá um cor-de-rosa muito leve nos meus lábios, não os deixa brilhantes mas fornece a suavidade suficiente.  Definitivamente não cheira como uma rosa... É mais artificial, mas tem sido um grande amigo pela sua hidratação.
Já o exótico Fruity Shine Watermelon tem um aroma divinal a melancia, oferece uma cor aos lábios de um rosa muito subtil, torna-os brilhantes e deixa os lábios super hidratados durante horas. Sempre adorei produtos que têm o aroma de melancia e por isso mesmo decidi que fosse o meu eleito da colecção Fruity Shine, até surgir outros sabores. 


obs. este post não foi pago pela pub.

Sem comentários:

Enviar um comentário