14 de julho de 2011

Um recover de opiniões

Há algum tempo fiz um post no meu outro blog sobre os produtos que algumas bloggers costumam utilizar. Acho que o post foi bem conseguido e interessante de maneira que decidi colocar aqui as opiniões que partilharam comigo.


Desta vez contei com a colaboração de 5 bloggers que mencionaram alguns dos seus produtos de beleza. Ora, vejam!

 




  

«Utilizo o creme YES TO tomatoes – Facial Hydrating Cream, que compro na Sephora, esta linha de cremes é mesmo dedicada às peles mistas, e com este creme sinto mais equilíbrio na pele»












«Faço uma esfoliação com o
esfoliante The Body Shop, de noz de coco. Que cheira muitíssimo bem, e
deixa a pele lisa.»












«Adoro La roche Posay pois pode ser usado para muita
coisa, desde fixar a maquilhagem, refrescar, apaziguar a pele de
queimaduras ou outras coisas como picadas de insectos, ou depois da
depilação. Experimentem levar para a praia e vaporizarem no rosto,
sentem-se logo mais frescos!»




 



«Creme de olhos Vichy Aqualia Thermal. Hidrata, reduz papos e olheiras, não arde nos olhos, e é muito fresco. Outra coisa que gosto é o facto de vir numa embalagem com um pequeno roll-on, o que significa que não precisamos de meter os dedos dentro do creme.»


      
    




«Esfoliante Renovador facial Dermoder. É uma marca profissional, mas é o melhor que já utilizei, quando acabo a esfoliação noto realmente a diferença.»







        
«Creme Dove Firming (Refirmante) - Não só por ser um reafirmante mas porque deixa a minha pele realmente fantástica.»











            
«Cleanance Avène (adoro os produtos desta marca), assim que acordo limpo o rosto com este produto»











«Creme de hidratação Biotherm - para além de ter um cheiro fantástico, dá uma sensação de frescura magnifica.»









      





 

«Good-bye Cellulite. Porque a celulite é um mal geral das mulheres e porque no Verão nós queremos estar perfeitas para ir para a praia, eu uso este creme. Os resultados não são imediatos e, por isso, eu uso durante todo o ano.»






 
«Clean Ac - Avène, para manter o acne longe da minha cara!»













Obrigada pela vossa colaboração ;)


É sempre útil e agradável a partilha de opiniões sobre os mais variados assuntos. Caso tenham interesse em enviar as vossas opiniões sobre os produtos que utilizam, podem enviar para geral.la@hotmail.com! Desafio tanto as mulheres como os homens. Depois, irei publicar mais tarde. 
   
Nota: Os nomes das bloggers têm hiperligação. Desafio retirado do meu blog, aqui.

1 comentário:

  1. Lembro-me perfeitamente.

    Aproveito para te perguntar uma coisa, já que tens ali a opinião da Olhos Dourados, por acaso não sabes nada dela? É que não publica nada desde Março e nunca havia falado de desistir do blog. O Fresco e Fofo até está a fazer uma campanha no blog dele para ver se alguém sabe de algo a nível pessoal dela.

    Obrigado

    ResponderEliminar