19 de julho de 2011

O meu kit da Sigma

   

Há imenso tempo que andava a namorar um kit destes, e cresceu ainda mais o bichinho de o ter através da Tânia do blog Makeup Pt. Estava indecisa entre o kit completo e o Travel Kit Nice (na foto), mas cheguei a conclusão que este último teria tudo o que era necessário para uma maquilhagem completa. O mesmo a Tânia afirmou num vídeo através do Youtube, e daí não tive dúvidas que seria o ideal de acordo com aquilo que necessito. Encomendei o kit através do blog/loja online dela, e veio neste saquinho cor-de-rosa super mimoso!
  

   
São 5 pincéis de rosto e 3 pincéis para olhos.
Da esquerda para a direita:

F30 - É um pincel de cerdas naturais, muito macio e é indicado para produtos em pó. Eu fiquei surpreendida porque não estava mesmo nada a espera de ser tão suave... é mesmo muito bom.
F50 - Um Duo Fiber que tem cerdas sintéticas e naturais. É indicado para produtos liquidos, em creme e em pó. Muito versátil!
F40 - Possui cerdas naturais e é indicado para aplicar blush.
F55 - Cerdas naturais firmes que permitem aplicar sombras normais ou soltas.
E30 - Serve para aplicações precisas como no côncavo, na linha dos cílios inferiores, no canto externo e interno... Um pincel de cerdas naturais também muito versátil!
E40 - É um pincel super, super macio que serve para esfumar a sombra deixando-a mais natural.
F70 - Tem cerdas sintéticas e é para corrector de olheiras. Há quem o utilize para aplicar a sombra e esfumar sombras cremosas.
F60 - É um pincel também de cerdas sintéticas mas super macio indicado para aplicar produtos líquidos como o hidratante, base e primer. Se bem que não o utilizo muito, porque prefiro o F50. Veio como oferta no Travel Kit Nice in Pink.

2 comentários:

  1. Olá Guida, eu ando mesmo com a ideia na cabeça de adquirir uns pincéis de make-up e já ouvi falar muito bem da sigma. E então? Já os usaste? São bons? Esclarece-me xD

    ResponderEliminar
  2. Sim Me, são realmente muito bons! Super macios! Aconselho! ;)

    ResponderEliminar